DÚVIDAS FREQUENTES

  • Haverá praça de alimentação?

Sim, com várias opções de comidas e bebidas.

  • Como funciona o consumo dentro do festival?

A venda dos produtos comercializados dentro do evento, será efetuada por meio da aquisição de créditos, em cartelas de R$20,00 (vinte reais), em guichês  espalhados pelos principais acessos do Parque do Blues. Só existe um valor para os tkts, sendo que o valor dos produtos serão representados em número de tkts. O crédito será válido durante os três dias do festival e após isso poderá ser aproveitado até o dia 31 de dezembro do ano da edição que foi adquirido, exclusivamente para compra de souvenires do MDBF na loja oficial do evento localizada junto ao Mississippi Delta Blues Bar. 
O crédito, caso não utilizado nos moldes aqui referidos, não é restituível. Recomenda-se a compra dos créditos de forma moderada. No entanto, haverá 01 dos guichês efetuando a venda de créditos avulsos, na quantidade desejada.

  • Haverá chapelaria no local do evento?

Sim, haverá chapelaria no local do festival.

  • Haverá estacionamento no local?

Sim, existirão estacionamentos privados no entorno e em vias públicas. Sugerimos a utilização de táxi ou transporte público. Campanha venha de taxi – beba e não dirija.

  • O que faço se a data do festival mudar ou se ele for cancelado?

Se a data do Festival for adiada por qualquer motivo, o ingresso será válido para outra data definida pelos organizadores do evento. Em caso de cancelamento do Festival, o valor do ingresso será devolvido ao portador de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

  • Haverá acesso especial para pessoas com deficiências (PCD)?

Sim. O acesso será feito pelo portão principal sem precisar permanecer na fila.

  • Haverá local reservado para cadeirantes?

Sim. Os cadeirantes terão acesso a uma plataforma elevada – com vista para o palco principal. Cada cadeirante terá direito a levar somente 01 (um) acompanhante para esta plataforma.

  • E se eu perdi, roubaram ou danificaram o meu ingresso?

Após a entrega, retirada dos ingressos na bilheteria ou compras concluídas nos canais presenciais de venda, o ingresso é de sua total responsabilidade. Não haverá reposição por parte da organização do evento em caso de perda, roubo ou ingressos danificados. Se o ingresso for nominal (constando nome e CPF) é possível entrar no evento portando documento de identidade com foto.

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